Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Ideais para o setor da restauração e hotelaria

Nova gama para tratamento de superfícies metálicas da Christeyns: Acerssol 21 e Ekasol Terra

12/04/2021
Portugal iniciou novo período de desconfinamento e com ele as empresas da indústria hoteleira e de restauração preparam-se para abrir portas.
Imagen
A pensar neste momento, e nos restauros necessários após os longos períodos de encerramento, a Christeyns Portugal, especialista em química aplicada e que atua no mercado europeu nos temas de higienização e prevenção para a indústria alimentar, anunciou a disponibilização de dois produtos que fazem parte do seu portefólio para tratamento de superfícies metálicas: Acerssol 21 e Ekasol Terra.
O Acerssol 21 é ideal para o brilho, limpeza e conservação de superfícies metálicas de bares, restaurantes, Hotéis. Este produto lustra a superfície tratada, sem deixar resíduos ou impressões digitais e graças ao seu poder anti-estático, repele poeira e sujidade. Pode ser usado para limpar e polir todo o tipo de superfícies metálicas do setor da restauração e hotelaria.
Com um odor perfumado, é fácil de usar, basta aplicar um pouco de produto sobre um pano ou papel limpo e aplicar diretamente na superfície a tratar.
O Ekasol Terra vai um pouco mais além e ajuda no polimento e restauro de superfícies metálicas, ajudando a acabar com as manchas indesejadas. Deve ser utilizado em puro, quando para restauro, vertendo diretamente o produto sob a superfície a tratar com a ajuda de um pano ou de uma esponja e posteriormente enxaguar bem com água. T
PVP Caixa de 12X750ml Acerssol 21: 84.12€ (+IVA)

PVP Caixa de 12X 750ml Ekasol Terra: 40.80€ (+IVA)

Durante o mês de abril na compra de duas caixas de Ekasol Terra oferta de uma caixa de Acerssol 21.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial