Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Tecnologia ReSPR para a indústria alimentar (ficha de produto)

05/04/2021
Imagen

Para rececionar produtos frescos e elaborados, os controlos de vírus e bactérias são cada vez mais rígidos devido ao rápido desenvolvimento de tecnologias e instrumentos para medir a presença de patógenos na superfície de alimentos e embalagens.

Estas empresas enfrentam diariamente problemas de higiene, saúde e restrições comerciais.

Contar com a tecnologia ReSPR é o melhor investimento para garantir a continuidade de abastecimento e assegurar aos nossos clientes que operam num ambiente completamente assético e livre de riscos de contágio.

No setor de carnes, a higiene constitui uma das principais estratégias para conseguir produzir alimentos livres de agentes infeciosos, que não causem intoxicações aos consumidores.

A limpeza e desinfeção dos equipamentos e instalações permite estender a vida útil do produto final ao diminuir a contaminação por microrganismos como Pseudomonas e minimiza o risco de presença de patógenos como a Listeria monocytogenes, Salmonella spp, E. coli no produto final.

ReSPR está especialmente indicado para o setor alimentar, desinfetando ar e superfície, eficaz contra vírus, bactérias, mofo e odores.

Com certificação sanitária Nível 1, desenhado para criar ambientes limpos nas salas de manipulação e tratamentos de alimentos e protegendo a cadeia de elaboração do produto.

Quando se fala da indústria da carne, temos um amplo leque de empresas, em muitos casos com caraterísticas diferentes, que vão desde matadouros e salas de corte até fábricas de produtos de carnes e de refeições. As caraterísticas e necessidades de cada um destes subsetores podem ser diferentes, por isso, temos ao seu dispor equipamentos adequados que podem adaptar-se a cada necessidade concreta.

ResPR permite:

  • Eliminar até 99,9% dos patógenos voláteis no ar e superfície.
  • Eliminar mofo, bactérias e Cov.
  • Controlar a emissão do etileno em ambientes fechados.
  • Desfaz-se do nocivo e prejudicial amoníaco em ambientes de criação de gado.
  • Aumentar a qualidade e rendimento da produção, maximizando os ganhos.

CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

BB Ambiental

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial