Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
FEIRA VIRTUAL

ZeroVocs: equipamento Industrial de impulsão própria (ficha de produto)

04/03/2022
Imagen

Desinfeção extrema: controle absoluto sobre a higiene em instalações e processos.

Unidade autónoma que não requer instalação prévia de climatização, especialmente concebida para câmaras de refrigeração, salas de elaboração e de corte.

A Tecnologia NCC, instalada neste equipamento industrial, foi comprovada de modo satisfatório contra o vírus SARS-COV-2 e elimina substancialmente o risco de infeção durante a manipulação de alimentos e entre trabalhadores.

ZeroVocs utiliza a tecnologia Natural Catalytic Converter (NCC) baseada em estudos clínicos médicos que certificam a efetividade desta tecnologia e sua alta capacidade para eliminar bactérias, vírus e todo tipo de patógenos sem necessidade de intervenção humana, filtros e nem caras manutenções, em forma contínua de 24 horas por dia, todo o ano.

Tem a capacidade de eliminar odores, amoníaco, etileno, formaldeído, benzeno, mofo e outros compostos orgânicos voláteis.

As causas mais frequentes de doenças transmitidas durante a elaboração e manipulação de alimentos são produzidas por agentes de doenças infeciosas, e algumas podem ser mortais: Norovirus, Campylobacter spp, Salmonella entéricas, Salmonella typhi, Taeniasolium, Staphylococcus aureus, Clostridium perfringens, Escherichia coli.

Imagen

Esta imprescindível situação não só põe em risco a saúde das pessoas, como também a continuidade e projeção de seu negócio.

ZeroVocs é uma solução integral para o processamento e conservação de carne, peixe, crustáceos e moluscos, além de prolongar a conservação de frutas e legumes. É muito útil na elaboração de produtos cárneos, a fabricação de produtos lácteos, processos vitivinícolas, panificação e seus derivados.

Além de que a rentabilidade do seu negócio está assegurada já que favorece a redução de perdas na produção e ajuda a conservação de matérias primas.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

BB Ambiental

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial