Produzida com recurso à técnica de dry hopping, normalmente usada no fabrico de cerveja, a nova Somersby proporciona uma surpreendente experiência de sabor para quem é apreciador de bebidas com um caráter menos doce. Junta-se ao portefólio da marca já a partir deste mês.
Esta nova sidra é produzida na fábrica do Super Bock Group em Leça do Balio, recorrendo à técnica de dry hopping, um processo diferenciador que consiste no adicionar tardio do lúpulo, intensificando o aroma e a experiência sensorial da Somersby Hops’N Apples, conferindo um caráter demarcado no universo das sidras.
Com a identidade visual diferenciadora, a nova Hops’N Apples apresenta-se numa garrafa de cor âmbar. Tal como as restantes variedades deve ser servida com gelo e sempre bem fresca. Vai estar disponível nos canais alimentar e HoReCa, em garrafas de 33cl TP.
Somersby é, desde 2011, a marca líder na categoria de sidras em Portugal, distinguindo-se por ser leve e muito refrescante, com combinações únicas que são ideais para desfrutar descontraidamente. Somersby Hops’N Apples junta-se agora a Somersby Apple, Somersby Blackberry em reforço do seu posicionamento inovador e pioneiro.
“O lançamento de Somersby Hops’N Apples reforça o pioneirismo e o caráter inovador da marca Somersby por ser a primeira sidra de maçã com lúpulo em Portugal. Apresentamos esta novidade em primeira-mão para o consumidor português, que complementa a gama de Somersby, potenciando a entrada de novos consumidores para a categoria, uma vez que é uma sidra que traz algo novo, diferente e inovador”, afirma Vasco Ribeiro, Manager Outras Categorias e Mercados globais do Super Bock Group.
www.ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa