Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Telas metálicas no setor da pastelaria: uma solução Juncor

iAlimentar16/03/2021

A Campbelt, marca representada em Portugal pela Juncor, especialista em telas transportadoras metálicas, desde 1988 colabora nos processos de elaboração deste bolo tão popular com um número de produção que ultrapassa os 30.000 milhões de unidades por ano.

Imagen

As soluções da Campbelt são adequadas às mais variadas aplicações na panificação e pastelaria.

A marca oferece uma grande variedade de tipos de tela de metal para atender às necessidades específicas de cada cliente e, assim, melhorar a eficiência dos seus processos de produção.

Os produtos da Campbelt são usados numa ampla variedade de indústrias, como automóvel, alimentar, eletrónica, metalúrgica e muitas mais.

A sua ampla experiência e conhecimento permitem oferecer soluções personalizadas. Além disso, possui um rigoroso controlo de qualidade e utiliza nos seus processos produtivos exclusivamente aço produzido na Europa, o que permite oferecer um produto final de elevada qualidade.

Saiba mais aqui.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial