Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Divertec apresenta equipamentos para a área de seleção e de dosificação com as novas representadas Dosimaq e Herbert/Key technology

Redação Induglobal04/03/2021

As parcerias, recentemente firmadas, são mais um enfoque na procura do Grupo Diverembal pelas melhores soluções inovadoras.

Representadas agora pela Divertec em Portugal, a Dosimaq e a Herbert/Key technology estarão presentes no nosso país com uma estratégia de diversificação e maior proximidade com o cliente.

Herbert/Key technology

A Herbert/Key technology é um fabricante global de equipamentos de classificação digital, inspeção, transporte e processamento para a indústria alimentar.

Apresentam as tecnologias mais avançadas de classificação e controle de qualidade para a melhoria da apresentação do produto e maior produtividade.

Dosimaq

A Dosimaq centra a sua atividade no fabrico de máquinas de enchimento e embalagem para os setores alimentar, químico, cosmético e farmacêutico.

A versatilidade da Dosimaq permite oferecer soluções de embalagens tanto para negócios mais pequenos quanto para desenvolvimentos técnicos adaptados a altas produções em grandes empresas.

Imagen

Key Technology VeryX

A VERYX é a primeira classificadora a fornecer inspeção total do produto, que é sustentada durante todo o ciclo de produção.

Recursos inteligentes, como autoaprendizagem, algoritmos de autoajuste, diagnósticos, alarmes inteligentes, FMAlert ™ e Sort-to-Grade ™ permitem que a VERYX opere virtualmente sem supervisão durante a produção normal. Pode ser configurada para classificação bidirecional ou tripla.

Vantagens:

  • Inspeção da superfície total do produto
  • Manutenção e saneamento simplificados
  • 24/7 Desempenho de classificação - por meio de todo o ciclo de produção
  • Interface de usuário intuitivo - configurável para vários níveis de usuário e visualizações
  • Funções de gerenciamento de classificador remoto.
Veja o vídeo:
Mais informações: divertec@divertec.pt

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Easy fairs Iberia - PortoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial