Denios Portugal
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

DIA fecha Clarel em Portugal e converte 12 lojas em Minipreço até final do primeiro trimestre

iAlimentar01/02/2021
Das 71 lojas, 41 encerram imediatamente, 12 convertem-se em Minipreço, nove vão apoiar o comércio online e outras nove mantêm-se abertas para escoar stocks.
Imagen

Segundo declarações de Miguel Guinea, CEO da DIA Portugal ao Dinheiro Vivo, 41 das 71 lojas fecham imediatamente, com 12 a transformarem-se em Minipreço, outras nove a servir de retaguarda para a operação online do grupo.

Até escoar o stock, nove mantêm as portas abertas, depois poderão transformar-se em supermercados ou dark stores para o online do Minipreço.

A decisão prende-se, única e exclusivamente com o facto de o grupo querer “concentrar os nossos recursos naquilo que dominamos a 100%, a distribuição alimentar” e não afeta os colaboradores das lojas que serão integrados no Minipreço, diz o responsável em Portugal do grupo retalhista espanhol.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    10/09/2024

  • Newsletter iAlimentar

    04/09/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial