BF16 - iAlimentar

11 para fazer novos contactos. “Alguns produtos fazem sentido não só para os utilizadores, como para toda a cadeia de produção, desde a indústria à distribuição”. NOVIDADES PARA 2025 José Luís Pereira, food hygiene sales manager da Christeyns, também classifica a participação na Lisbon Food Affair como “extremamente positiva. Estabelecemos contactos valiosos que têm o potencial de se traduzir em grandes oportunidades de negócios. A nossa presença no evento teve também o objetivo de reforçar a nossa identidade e de dar a conhecer o nosso foco de atuação na indústria alimentar”. Quem visitou o stand da marca teve oportunidade de conhecer a tecnologia Loopix, “uma solução para a deteção de agentes patogénicos em superfícies no ambiente de processamento alimentar. Permite que as empresas mantenham padrões rigorosos de segurança alimentar e ajuda a evitar as consequências dispendiosas de recolha de produtos. Garantimos a qualidade e a confiança ao longo de todo o processo”. Mas esta não é a única novidade da Christeyns para 2025. “Estamos focados em continuar a investir na nossa inovação Loopix para atender às necessidades dos clientes. A nossa missão é garantir que continuemos a oferecer um serviço de excelência, enquanto avançamos na implementação de soluções inovadoras que impulsionem a transformação do setor”. Em conversa com Paulo Gaspar, co-founder e CEO da BrainR, ficámos a saber que, depois do setor da carne, a empresa começa a centrar atenções na área das bebidas, tendo já fechado um primeiro cliente. “Estamos a explorar outros verticais aos poucos”, confessou à iAlimentar Paulo Gaspar. Ainda assim, nos próximos seis meses, a empresa que criou um software de raiz para digitalizar e transformar a forma como a indústria alimentar gere as operações das fábricas vai estar focada nos países de língua portuguesa. “Estamos a fechar negócio em Moçambique, Angola e no Brasil”. Paulo Gaspar aproveitou para recordar o nascimento da BrainR, numa altura em que liderava o departamento de IT da Lusiaves. “Estava a perseguir a jornada de transformação digital do Grupo e fomos implementando um conjunto de soluções, digitalizando muitas partes do negócio e quando chegamos às fábricas, fui ao mercado O stand da Hanna Instruments. O stand da Christeyns.

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