No 75° aniversário, a distribuidora portuguesa revela toda a sua dinâmica, com um 'Vinalda Experience' Especial, um evento que terá lugar a 19 de setembro, n’O CLUBE - Monsanto Secret Spot, em Lisboa.
1. Mostra
Aqui encontra um espaço de ‘feira’ de vinhos, espirituosas, águas, cervejas e azeites de todos os produtores que a empresa distribui, entre as 10h e as 18h, aberta todos os profissionais do setor, mediante registo aqui.
2. Wine Experience
Simultaneamente, a distribuidora realiza a III edição do Vinalda Wine Experience – que regressa depois de um ano de interregno, devido à pandemia. Com a presença dos produtores, aqui poderá provar, orientado pelos enólogos, 17 vinhos topo de gama de marcas icónicas e premium do panorama vínico português.
3. Spirits Experience
Uma das novidades é a primeira edição do Vinalda Spirits Experience. Prova de espirituosas nacionais e internacionais, em formato de masterclass, onde os produtores especialistas apresentam as suas propostas e espirituosas de topo. Ambas as Experience são sujeitas a inscrição prévia, para uma melhor qualidade da prova.
4. Conversa
“E porque o mais importante são os próximos 75 anos, vamos promover uma Conversa sobre ‘O Vinho e a Comida do Futuro’. "Um debate disruptivo e atual, especialmente interessante para Chefs, empresários da restauração e sommeliers, mas não só”, salienta José Espírito Santo.
Entre as 17h e as 19h, os participantes (e a plateia) irão debater questões como a influência das alterações climáticas na produção de vinho – surgimento de novas regiões e abandono de outras – bem como modos inovadores de produção de proteínas alternativas, nomeadamente a carne e o peixe celular, produzidos em laboratório e como o vinho pode evoluir com estas novas tendências.
Participantes na Conversa:
Para participar na Conversa inscreva-se aqui.
(Lugares limitados).
Depois da apresentação da nova logomarca, em março, a Vinalda acaba também de lançar o seu novo website, completando os principais eixos de uma estratégia de comunicação mais virada para o consumidor final (sem esquecer parceiros e clientes), que inclui igualmente a gestão das redes sociais.
A primordial inovação é a ligação aos websites dos principais parceiros de e-commerce da distribuidora, permitindo a compra dos produtos representados pela Vinalda. Outra novidade é o Blog – Vinalda Experience – que tem artigos e entrevistas de temas e pessoas ligadas ao vinho e espirituosas, mas também à gastronomia, em duas seções: Inspirar e Conhecer.
A aposta no canal digital integra-se na estratégia global de evolução da empresa assente no crescimento orgânico – novas marcas de vinhos e, principalmente, espirituosas – e na exportação, com a recente criação da marca Crafted Wine & Spirits Portugal, que agrega 14 dos produtores de vinhos e espirituosas da Vinalda.
www.ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa