Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Confagri debate os novos desafios do setor agroalimentar

12/08/2022
A Confagri volta a marcar presença em mais uma edição da Agrival - Feira Agrícola do Vale de Sousa, em colaboração com a Câmara Municipal de Penafiel e com a Cooperativa Agrícola local, a Coopenafiel, este ano com um colóquio subordinado ao tema 'Novos Desafios do Setor Agroalimentar', agendado para o dia 23 de agosto, às 10 horas.
Imagen

A Sessão de Abertura, que terá lugar no Auditório do Pavilhão de Feiras, estará a cargo de Susana Oliveira, Vereadora da Câmara Municipal de Penafiel, Adriano Campos, Presidente da Cooperativa Agrícola de Penafiel, e de Carla Alves, Diretora Regional de Agricultura e Pescas do Norte.

Segue-se um painel, moderado pela jornalista Teresa Silveira, dedicado a Projetos bem sucedidos de Jovens Agricultores da região do Vale do Sousa: 'Projetos de uma Nova Agricultura'.

“Este colóquio, cujo propósito será a promoção e divulgação de projetos de jovens agricultores, pretende destacar, por um lado, a importância da renovação geracional no impulsionamento do setor agrícola, mostrando casos práticos de sucesso da região do Vale do Sousa. Por outro lado, debater os desafios e as oportunidades que se colocam à atividade agrícola nesta região”, refere Idalino Leão, presidente da Confagri.
Já Adriano Campos, presidente da Coopenafiel adianta que “em colaboração com a Confagri procuramos, com esta iniciativa, sensibilizar os agricultores desta região para a importância do Cooperativismo e das vantagens do trabalho conjunto que já desenvolvem, tendo em vista aumentar a capacidade de resposta e melhorar a competitividade do setor”.
A conclusão dos trabalhos estará a cargo do Secretário de Estado da Agricultura, Rui Martinho. A entrada é livre.

Programa

foto

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial