Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Dona Paterna apresenta gelado de Alvarinho

10/08/2022
Imagen
O novo gelado da marca de vinhos de Melgaço foi apresentado e será lançado no mercado no próximo ano.
Vontade de inovar e apostar em novos segmentos. Foram estas as motivações que levaram a Dona Paterna a lançar um novo produto, mais precisamente um gelado de Alvarinho.

Antes do gelado a marca tinha, através de uma parceria com uma produtora local – Elisangela Castro – criado um ovo da Páscoa com aguardente Dona Paterna e uns bombons de Alvarinho Dona Paterna.

O alvarinho é muito versátil. Conseguimos com ele criar novas experiências sem que a autenticidade do seu sabor se perca. A aposta da nossa marca em novos produtos, como o foi o caso dos bombons e do ovo de Páscoa, e agora do gelado, é uma forma de potenciarmos ainda mais o valor desta nossa casta, o alvarinho. Acreditamos que assim conseguiremos chegar a um público maior.», considera Carlos Codesso, produtor e proprietário da marca.

O gelado foi apresentado num sunset realizado na passada sexta-feira, dia 5 de agosto, e será lançado no mercado no próximo ano.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial