Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

IVDP abre inscrições para curso dedicado ao Vinho do Porto

20/07/2022

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do curso CPE - Certified Port Educator, organizado pelo Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP).

Imagen

Este curso visa formar pessoas na perspetiva de dar formação sobre Vinho do Porto e destina-se a formadores do setor vitivinícola que queiram aprofundar os seus conhecimentos globais sobre esta denominação de origem, desenvolvendo competências comunicacionais, no âmbito das matérias lecionadas, para ficarem habilitados a aplicar esses conhecimentos na sua vida profissional.

O curso, ministrado em língua portuguesa, realiza-se nos dias 19, 20 e 21 de outubro com um programa de formação intensivo, que inclui as Caves de Vinho do Porto e visitas à Região Demarcada do Douro. A sua realização está sujeita a alterações ou mesmo cancelamento em face da evolução da pandemia.

Para mais informações, os interessados podem consultar a página ou enviar email para cpe@ivdp.pt.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial