Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Guiamento perfeito de cabos com as esteiras porta-cabos da norelem

30/03/2022

A gama de esteiras porta-cabos da norelem inclui agora esteiras porta-cabos de plástico que garantem o guiamento e proteção perfeitos de cabos e fios.

Imagen

Com atribuição de linhas simples e opções de design flexíveis, os engenheiros têm ainda mais escolha quando se trata de guiar cabos e mangueiras em aplicações que vão desde máquinas-ferramentas CNC e equipamento de embalamento até sistemas de armazéns de estantes altas. As esteiras porta-cabos da norelem são construídas em módulos, podendo por isso ser encurtadas ou ampliadas de forma rápida e fácil.

As esteiras porta-cabos da norelem são fáceis de montar graças aos pinos pré-instalados e são compostas por elementos de conexão que podem ser abertos separadamente, fazendo com que seja ainda mais fácil guiar cabos e mangueiras. Se forem colocados vários cabos numa esteira, o ideal será usar separadores entre os cabos.

As esteiras porta-cabos da norelem estão disponíveis com alturas interiores de 12 a 45 mm, larguras interiores de até 200 mm e vários raios de curvatura. O plástico também é resistente aos raios UV, sendo por isso adequado para aplicações no exterior. As esteiras porta-cabos são pré-carregadas de origem para garantir o máximo de comprimento autossuportado. A pré-carga produz um arqueamento na parte superior do comprimento autossuportado e garante elevada rigidez torsional, mantendo os cabos e fios protegidos.

Imagen

A nova gama de plástico vem complementar as inúmeras versões e acessórios disponíveis através do THE BIG GREEN BOOK da norelem, que também inclui suportes de montagem que garantem a fixação adequada das esteiras porta-cabos quando instaladas e constituem soluções de alívio de tensão.

Marcus Schneck, CEO da norelem, disse: “As esteiras porta-cabos são usadas todos os dias em aplicações industriais para transportar e guiar energia para partes móveis de máquinas e estruturas. É necessário garantir que estes cabos e fios permanecem protegidos - as nossas esteiras porta-cabos de instalação e manutenção fáceis estão prontamente disponíveis para manter sistemas de transmissão de energia a funcionar sem problemas, com segurança e eficiência”.

Os engenheiros podem encontrar os componentes no catálogo essencial da norelem, o The Big Green Book. Também estão disponíveis online fichas técnicas e desenhos CAD, que podem ser encomendados diretamente a partir da loja online da norelem.

Para obter mais informações sobre a norelem, visite www.norelem.pt.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Easy fairs Iberia - PortoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    03/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial