Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Dona Uva apoia e-book sobre uva de mesa da Associação Portuguesa de Nutrição

17/09/2021

O novo e-book da Associação Portuguesa de Nutrição conta com o apoio da Dona Uva.

Imagen

Sabia que o consumo regular de uva de mesa contribui para o aporte de nutrientes essenciais para a saúde? E que os polifenóis presentes neste fruto têm especial importância na proteção de doenças cardiovasculares? Estas são algumas das informações que pode descobrir no novo e-book da Associação Portuguesa de Nutrição.

Disponibilizar mais conhecimento aos consumidores sobre a uva de mesa e incentivar o consumo regular de fruta são os objetivos da Dona Uva que apoia, assim, a Associação neste novo livro eletrónico, disponível nos websites das duas entidades.
As uvas de mesa Dona Uva são produzidas pela Organização de Produtores Frutalmente nas regiões do Ribatejo e do Oeste. A colheita está em curso e deverá estender-se até meados de novembro.

A Frutalmente produz sete variedades diferentes de uva de mesa: Cardinal, Red Globe, Rosadas sem grainha, Michele Palieri, Brancas sem grainha, Vitoria e Dona Maria.

Consulte o e-book sobre Uvas de Mesa aqui e aqui.

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoSiga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial