Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Organic Food Iberia: inscrições para as empresas portuguesas até 28 de julho

iAlimentar07/07/2021
Certame dedicado à produção biológica irá ter lugar no Ifema, em Madrid, nos dias 8 e 9 de setembro deste ano.
Imagen

Dando continuidade ao seu trabalho de promoção externa do setor agroalimentar, a PortugalFoods organiza a participação institucional na 2.ª edição da Organic Food Iberia, feira direcionada ao setor biológico.

A edição de 2021 decorrerá nos dias 8 e 9 de setembro, no Parque de Exposições IFEMA Madrid, e contará com um espaço de exposição de 56m2 para promoção de produtos biológicos certificados.

Após a 1.ª edição, em 2019, a Organic Food Iberia encontra-se já no top20 das feiras profissionais mais importantes de Espanha e já é reconhecida pela sua relevância no setor biológico e ecológico a nível mundial.
Em 2021, prevê-se a participação de mais de 7000 visitantes profissionais e de mais de 600 expositores sendo esta uma oportunidade para estabelecer novas relações comerciais e para potenciar exportações e a produção nacional de produtos biológicos certificados.
Esta participação será uma representação coletiva de Portugal, sendo os produtos promovidos de forma agregada e por categoria, sob uma marca institucional ligada à produção biológica nacional.

Para participar neste evento, terá de enviar a ficha de inscrição preenchida, até 28 de julho, para market.division@portugalfoods.org

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoSiga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial