Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Organic Food Iberia regressa em setembro a Madrid

Ana Clara14/05/2021

Certame dedicado à produção biológica irá ter lugar no Ifema, em Madrid, nos dias 8 e 9 de setembro deste ano.

Imagen

A Feira, dedicada aos produtores biológicos de Espanha, Portugal e de todo o mundo, irá acontecer pela segunda vez.

Lançado em 2019, o evento já é reconhecido como um dos 20 principais certames comerciais do país vizinho, assumindo-se como um dos mais importantes no setor biológico e de produtos orgânicos do mundo.

Recorde-se que, em 2020, a pandemia de Covid-19 impediu a realização do evento, mas na sequência de reuniões com expositores, regiões e compradores, “há uma clara necessidade de que a feira se realize este ano, para que a indústria possa reunir-se, estabelecer redes, fazer negócios e sedimentar a crescente importância do setor”, salienta a organização em comunicado.

Diego Granado Cumbres, Secretário-Geral da Ecovalia, o principal patrocinador do evento, afirmou: “na qualidade de sponsor principal da Organic Food Iberia, o principal evento para a produção biológica no sul da Europa, estamos entusiasmados com a decisão de organizar a feira de 8 a 9 de setembro. A Organic Food Iberia será a primeira feira agroalimentar física no nosso país, após um ano difícil e terá um impacto positivo sobre uma economia que necessita de injeções de dinamismo”.

Já confirmaram participações, as seguintes regiões: Andaluzia, Madrid, Valência, La Rioja, Castilla La Mancha, Portugal e Áustria. Mais uma vez, o evento contará com vários palcos de destaque que acolherão oradores da indústria, bem como Zona de Inovação e o ECO & Organic Awards Iberia, que será uma montra das melhores inovações do setor.
As inscrições abrem no final de maio e o programa completo de eventos irá ser conhecido em julho.

Saiba mais aqui.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial