Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Lantern apresenta nova edição do estudo The Green Revolution

03/04/2024

A divulgação da terceira edição do estudo acontece a 10 de abril, pelas 9h30.

Imagen

A Lantern , consultora de estratégia e inovação, apresenta no dia 10 de abril, às 9h30, no Espaço Maleo, no Parque das Nações, em Lisboa, os resultados da terceira edição do relatório “The Green Revolution”.

O estudo analisa as tendências das novas dietas alimentares dos portugueses e a evolução de vendas do mercado plant base em Portugal, que atrai um grupo significativo da população.

Os últimos dados do relatório “The Green Revolution”, divulgado pela Lantern, em 2021divulgado pela Lantern em 2021, indicavam que mais de um milhão de adultos seguiam uma dieta maioritariamente vegetal.

No evento de apresentação será também realizada uma mesa redonda com atores do setor alimentar – Lia Oliveira da Nobre e Tiago Rebelo da Swee – sobre o estado atual da indústria e como poderá impulsionar o seu crescimento na próxima década.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial