Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Siemens, Universal Robots e Zivid revelam solução de intralogística da próxima geração

03/04/2024

A Siemens, a Universal Robots (UR) e a Zivid juntaram-se na criação de uma solução pioneira que agiliza a automatização de armazéns e resolve os desafios da intralogística. Esta quinta-feira promovem um webinar sobre o tema.

Imagen

A Siemens , a Universal Robots (UR) e a Zivid uniram esforços para criar uma solução pioneira que agiliza a automatização de armazéns e resolve os desafios persistentes das tarefas de cumprimento intralogístico. As três empresas apresentaram a solução em feiras e eventos recentes e irão organizar um webinar intitulado “The Next-Generation Solution of Intra-Logistics Fulfillment” nesta quinta-feira, 4 de abril.

“Estamos muito satisfeitos por colaborar com a Universal Robots e a Zivid para apresentar uma solução revolucionária para o cumprimento da intralogística”, afirma Ignacio Moreno, diretor de desenvolvimento comercial da Siemens. “Ao aproveitar o poder da tecnologia de visão avançada e da robótica colaborativa líder do setor, o SIMATIC Robot Pick AI é capaz de levar a coleta sem esforço a qualquer ambiente.”

A parceria representa um avanço significativo na resolução dos complexos desafios que os sectores da logística e do comércio eletrónico enfrentam. Os centros logísticos modernos caracterizam-se pelo transporte automatizado de grandes quantidades e variedades de referência, e a nova solução foi desenvolvida especificamente para fornecer ao setor uma solução fiável e confiável para a recolha e classificação desses itens, independentemente da sua forma, tamanho, opacidade ou transparência.

“Existe um enorme potencial e uma procura significativa de automação nos centros de logística e no sector do comércio eletrónico. Esta solução oferece aos nossos clientes a facilidade de uso e integração que eles esperam ao trabalhar com os principais fornecedores de software de visão, robótica e deteção”, diz Daniel Friedman, diretor global de parcerias estratégicas da Universal Robots. "A colaboração com a Siemens e a Zivid reflete o nosso esforço contínuo para ligar a nossa plataforma robótica às tecnologias de IA e é mais uma prova do nosso compromisso em tornar a automação possível para qualquer pessoa, em qualquer lugar.

Ao combinarmos a nossa solução de visão 3D com a Siemens e a UR, oferecemos uma solução robusta que vai ao encontro das necessidades em evolução das indústrias de logística e comércio eletrónico", afirma Amy Landau, engenheira de marketing de produto da Zivid. "A nossa colaboração abre novas possibilidades para automatizar a recolha fiável de encomendas, algo que pode realmente estar ao alcance de todos.

A solução será demonstrada em profundidade pela primeira vez a 4 de abril, num webinar organizado pelas três empresas. A sessão, em inglês, será transmitida em direto a partir da sede da Universal Robots em Odense, na Dinamarca.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial