Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Jungheinrich Portugal adquire novas carrinhas “oficina”

02/04/2024
A Jungheinrich Portugal adquiriu 19 novas carrinhas “oficina” e reforçou o serviço de assistência técnica nas instalações dos clientes.
Imagen

A Jungheinrich Portugal, subsidiária do grupo alemão Jungheinrich AG especializado em soluções de intralogística e automatização, reforçou a sua frota de carrinhas “oficina” com a aquisição de 19 novas viaturas. A empresa passa a deter um total de 43 carrinhas que se destinam a prestar assistência técnica nas instalações dos clientes em todo o território Portugal Continental.

As carrinhas “oficina” dedicadas à reparação e manutenção de equipamentos de movimentação de carga, disponibilizam aos clientes uma solução de serviço com um elevado nível de eficiência. Estas viaturas incluem uma bancada de trabalho com um torno mecânico e armários, onde é possível acomodar um kit de ferramentas que permitem ter uma autonomia quase completa para as intervenções do dia-a-dia.

Além disso, acomoda também um stock de peças básicas e outros materiais que permitem aos técnicos fazerem a reparação de grande parte das avarias mais comuns nos equipamentos. Este serviço permite diminuir os tempos de paragem dos equipamentos e reduzir os custos. Há ainda um claro benefício em termos de impacto ambiental, uma vez que a redução do número de viagens de recolha e entrega do equipamento permite diminuir a pegada carbónica da Jungheinrich Portugal.

Gabriel Brás, head of after sales na Jungheinrich Portugal, explica que: “o objetivo desta substituição em grande escala prende-se com a necessária renovação da nossa frota, mas também com uma aposta clara na melhoria das condições de trabalho dos nossos técnicos, uma vez que estas carrinhas estão dotadas com um elevado nível de equipamentos”.

Próximas aquisições serão viaturas 100% elétricas

Sobre a futuro aquisição de viaturas, o objetivo é substituir gradualmente uma significativa parte da frota para viaturas 100% elétricas. O responsável adianta que este processo de renovação para viaturas 100% elétricas não avançou mais cedo, “pelo facto de observarmos que o mercado ainda não oferece autonomia (alcance em quilómetros) nas soluções que disponibilizou até ao presente. Sendo este um ponto bastante importante e determinante para garantir uma solução de mobilidade eficaz para dar resposta aos nossos clientes”. A transição será iniciada em breve.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial